Verão tecno-natural

Ricardo Almeida se inspira na relação entre o homem, as máquinas e a natureza para criar sua nova coleção. O estilista apostou nas diferentes composições entre os estilos e trouxe à tona, para as produções masculinas da próxima temporada, o universo das possibilidades, levando ao seu cliente propostas inteligentes, fora do lugar comum.

Da Redação | Fotos  Divulgação

O verão 19 da Ricardo Almeida apresenta múltiplas possibilidades para homens que ousam, permitindo a mistura de estilos e a criação de uma identidade singular, que tem na roupa a ferramenta certa para renovar o estilo.

A alfaiataria, característica marcante do trabalho do estilista, ganha mais força com combinações de cores nada óbvias. As peças de estilo social convivem em perfeita sintonia com as casuais, dando liberdade para criações autorais, sem deixar de lado a sofisticação natural da marca. A cartela de cores, que transita desde os tons suaves até os mais vibrantes, as estampas e as texturas únicas, além de tecidos leves, são os pontos-chave da estação.

As camisas limão e fúcsia, por exemplo, dão vida aos clássicos costumes cinza, azul marinho e gelo, sem esquecer a icônica padronagem xadrez, que aparece renovada e com destaque nessa coleção. As camisas de manga curta, ideais para as altas temperaturas, chegam como uma nova opção para criação de trajes mais joviais.

As tradicionais polos de algodão pima foram feitas para atender ao homem em diversos momentos, podendo combinar tanto com os confortáveis jeans de modelagem slim quanto com a alfaiataria.

Para um visual urbano, o estilista investiu em uma nova versão, que conta com zíper no lugar dos botões, gola extra slim e tecido ultratecnológico, com o logo estampado em high definition.

Ricardo Almeida se inspira na relação entre o homem, as máquinas e a natureza para criar sua nova coleção. O estilista apostou nas diferentes composições entre os estilos e trouxe à tona, para as produções masculinas da próxima temporada, o universo das possibilidades, levando ao seu cliente propostas inteligentes, fora do lugar comum.

E para elevar as produções do dia a dia, uma alternativa para a clássica polo lisa é a nova aposta de Ricardo Almeida: o modelo tricolor, que traz bossa ao visual e pode ser usado pelos mais diversos perfis de clientes.

Para o clima de férias e alto verão, as bermudas aparecem com modelagens novas, estampa floral e barra italiana, perfeitas para serem usadas com mocassim e camisa de linho. E por falar em linho, a grife apresenta um leque de opções que dão frescor para o closet do homem atual.

São camisas em diferentes cores e estampas, como o xadrez e os
florais, nas versões manga longa e curta, que mantêm o charme mesmo
em diferentes temperaturas.

Na sapataria, o tradicional brogue ganha design clean sem recortes, dando efeito moderno às produções. Além disso, a bota com amarração e zíper nas duas laterais recebe uma roupagem contemporânea.

E já que estamos no verão, o tênis ganha estampa exclusiva de hibiscos com interferência do logotipo − o que deixa a peça ainda mais atrativa para a estação.

A linha cerimonial traz opções em tons rosé, pistache, pêssego e gelo, para fugir do off-white. O objetivo da marca é oferecer modernidade para o noivo, além de imprimir leveza nos casamentos ao ar livre, tendência cada vez mais forte.

Ricardo Almeida
RibeirãoShopping
(16) 3620.5066

Leave a Reply

Your email address will not be published.